Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Educação - Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021

Prefeitura de Cerquilho informa sobre inscrição para as Creches Municipais

Prefeitura de Cerquilho informa sobre inscrição para as Creches Municipais

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, informa que a inscrição para as Creches Municipais no mês de fevereiro ocorrerá a partir das 9h do dia 1º de fevereiro às 17h do dia 07 de fevereiro.

Os interessados em realizar o cadastro, deverão acessar o formulário eletrônico (dentro do prazo acima), através do link encurtador.com.br/bgmBY, onde os pais ou responsáveis deverão preencher todos os dados pessoais obrigatórios e anexar Certidão de Nascimento e Comprovante de Endereço.

Após as inscrições, os pais ou responsáveis serão convocados via telefone para retirada da vaga, de acordo com a ordem de inscrição do Formulário Eletrônico. Em caso de dúvida, entre em contato com a Secretaria de Educação pelo (15) 3384-8333.

Importante! Para preencher o Formulário Eletrônico é preciso ter uma conta Google. Para quem não tiver, montamos um passo-a-passo de como criar um e-mail Google.

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22