Cerquilho, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Educação - Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2021

Secretaria da Educação solicita que pais aguardem orientações sanitárias para comprar o material escolar

A Secretaria de Educação de Cerquilho orienta pais e responsáveis que por enquanto não há solicitações de compra de material escolar, principalmente, de mochilas, sacolinhas e lancheiras para o ano letivo de 2021.

Pedimos atenção para que não ocorram compras sem as devidas orientações sanitárias, afinal, como se sabe, as rotinas vivenciadas antes da pandemia deverão ser ajustadas para garantir segurança de saúde dos alunos, professores e comunidades.

Em tempo, divulgaremos as orientações às famílias, quanto às adaptações e normas do ensino presencial (híbrido).

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:41:41