Cerquilho, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Matérias Especiais - Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2021

UTILIDADE PÚBLICA - IBGE abre processo seletivo simplificado para Recenseador e Agente Censitário

A Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de Recenseador, Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor (ACS).

Ao todo, são 48 vagas para trabalhar no município de Cerquilho, divididas em 43 no cargo de Recenseador, 4 de Agente Censitário Municipal e 1 de Agente Censitário Supervisor.

Informações sobre inscrições, requisitos e provas estão nos editais dos Processos Seletivos, que podem ser acessados em: https://www.ibge.gov.br/institucional/trabalhe-conosco.html?tipo=2.

Mais informações ou dúvidas, o interessado deve entrar em contato diretamente com os canais de atendimento do IBGE.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:49:54