Cerquilho, terça-feira, 29 de novembro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Educação - Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021

Prefeitura de Cerquilho informa sobre inscrição para as Creches Municipais em Março

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, informa que a inscrição para as Creches Municipais no mês de março ocorrerá do dia 1º de março (a partir das 9h) até o dia 07 de março (até às 17h).

Os interessados em realizar o cadastro, deverão acessar o formulário eletrônico (dentro do prazo acima), através do link encurtador.com.br/bgmBY, onde os pais ou responsáveis deverão preencher todos os dados pessoais obrigatórios e anexar Certidão de Nascimento e Comprovante de Endereço.

Após as inscrições, os pais ou responsáveis serão convocados via telefone para retirada da vaga, de acordo com a ordem de inscrição do Formulário Eletrônico. Em caso de dúvida, entre em contato com a Secretaria de Educação pelo (15) 3384-8333.

Importante! Para preencher o Formulário Eletrônico é preciso ter uma conta Google. Para quem não tiver, montamos um passo-a-passo de como criar um e-mail Google.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 29/11/2022 14:10:06