Cerquilho, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021

Atletas cerquilhenses conquistam três medalhas de ouro em Competição de Jiu-jitsu

No dia 20 de fevereiro, atletas cerquilhenses da Academia Geraldo Melo Jiu-jitsu, Equipe FelipeVidal/Fernandes, participaram da competição  de Jiu-jitsu (BJJ Campinas) em Araçariguama/SP.

O atleta Matheus Belomo Melo conquistou duas vezes o lugar mais alto do pódio: em sua categoria médio, faixa azul, adulto e na categoria absoluto. Já o atleta Anderson Cláudio de Almeida consagrou-se campeão na sua categoria, pesado, master 2, faixa marrom.

Os atletas, liderados pelo professor Carlos Baltazar Fernandes e Geraldo Melo, agradecem primeiramente a Deus, ao apoio de toda equipe Felipe/Vidal, amigos, familiares e aos patrocinadores: Prefeitura de Cerquilho (SETUL), Farmácia Lupa de Indaiatuba, Mil Cópias Celulares de Tatuí, Pharmapele, Perfect Sharpe Gym, Gomes Locação De Ferramentas, Casa de Carnes Boi Preto, Auto Mecânica Chinaqui, Mercado Galo de Ouro, Mr. Shirt e Central de Esportes Regional TV Faster.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 16:41:22