Cerquilho, segunda-feira, 15 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Matérias Especiais - Terça-feira, 16 de Março de 2021

Poeta cerquilhense escreve livro Lembranças e conta um pouco sobre as memórias de Cerquilho

O município de Cerquilho recebeu a doação de 150 exemplares da obra Lembranças, escrita pelo cerquilhense Walter Antonio Dias Duarte, e que conta que relata memórias vividas pelo autor em nossa querida cidade através de poesia.

Nascido em Cerquilho, Walter se formou em direito pela Faculdade de Direito de Itu, é mestre em Direito, Procurador de Justiça aposentado e Advogado Criminalista.

Além de sua brilhante carreira, o cerquilhense emprestou também sua genialidade para a poesia, foi classificado em seis concursos literários da Associação Paulista do Ministério Público. Tem poesia publicada na antologia do 6º Concurso de Poesia de Capivari – 1991, na antologia “Poetas Brasileiro de Hoje” – 1986. Tem duas crônicas na antologia “O mercado de letras” – 2015, participou da Antologia “Nos dias em que o mundo parou” e é autor dos livros “Cotidiano” e “Rabiscos”.

Os exemplares doados pelo autor serão encaminhados para a Biblioteca Municipal, onde todos possam ter a oportunidade de ler. A Prefeitura de Cerquilho parabeniza o sr. Walter pela obra e agradece imensamente pela doação.

Portal atualizado em: 15/08/2022 08:48:44