Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Cerquilho, sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Quin
27/01
Chuvas Isoladas
Máx 31 °C
Min 19 °C
Índice UV
13.0
Sext
28/01
Chuva
Máx 25 °C
Min 19 °C
Índice UV
13.0
Sáb
29/01
Chuvas Isoladas
Máx 26 °C
Min 18 °C
Índice UV
13.0
Domi
30/01
Chuva
Máx 24 °C
Min 18 °C
Índice UV
13.0

Matérias Especiais - Quarta-feira, 10 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ETEC de Cerquilho recebe Escola de Inovadores

+


   A Escola Técnica Estadual de Cerquilho (ETEC) está recendo a Escola de Inovadores, curso de extensão gratuito organizado pela Inova CPS com objetivo de ensinar pessoas com espírito empreendedor a transformar ideias inovadoras em startups.

   Para participar, é necessário apresentar uma proposta de empreendedorismo que será avaliada com base em critérios como inovação, viabilidade técnica e potencial de mercado. Serão selecionados 15 a 20 projetos com até 3 participantes cada, nas unidades CPS (Etec e Fatec) selecionadas para sediar o curso de extensão.

   As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 26 de março no site https://inova.cps.sp.gov.br/escola-de-inovadores. A seleção dos projetos será realizada nos dias 27 e 28 de março de 2021. E os resultados serão divulgados no dia 29 de março de 2021.

   A Escola de Inovadores (EI) é um curso de extensão em empreendedorismo criado pela Inova CPS que visa fornecer ferramental básico de Empreendedorismo e Inovação disponibilizando um ambiente criativo, digital, para que os participantes se capacitem e desenvolvam modelos de negócios sustentáveis com a finalidade de viabilizarem-nos, num próximo passo, por meio da criação e desenvolvimento de suas próprias empresas ou startups.

   Nosso público-alvo são pessoas com interesse em desenvolver seu próprio negócio, notadamente alunos e ex-alunos de cursos técnicos e tecnológicos do Centro Paula Souza ou de qualquer instituição de ensino público ou privado de nível médio, médio-técnico ou superior, bem como empreendedores da região.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.