Cerquilho, segunda-feira, 15 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Matérias Especiais - Quarta-feira, 10 de Março de 2021

ETEC de Cerquilho recebe Escola de Inovadores

A Escola Técnica Estadual de Cerquilho (ETEC) está recendo a Escola de Inovadores, curso de extensão gratuito organizado pela Inova CPS com objetivo de ensinar pessoas com espírito empreendedor a transformar ideias inovadoras em startups.

Para participar, é necessário apresentar uma proposta de empreendedorismo que será avaliada com base em critérios como inovação, viabilidade técnica e potencial de mercado. Serão selecionados 15 a 20 projetos com até 3 participantes cada, nas unidades CPS (Etec e Fatec) selecionadas para sediar o curso de extensão.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 26 de março no site https://inova.cps.sp.gov.br/escola-de-inovadores. A seleção dos projetos será realizada nos dias 27 e 28 de março de 2021. E os resultados serão divulgados no dia 29 de março de 2021.

A Escola de Inovadores (EI) é um curso de extensão em empreendedorismo criado pela Inova CPS que visa fornecer ferramental básico de Empreendedorismo e Inovação disponibilizando um ambiente criativo, digital, para que os participantes se capacitem e desenvolvam modelos de negócios sustentáveis com a finalidade de viabilizarem-nos, num próximo passo, por meio da criação e desenvolvimento de suas próprias empresas ou startups.

Nosso público-alvo são pessoas com interesse em desenvolver seu próprio negócio, notadamente alunos e ex-alunos de cursos técnicos e tecnológicos do Centro Paula Souza ou de qualquer instituição de ensino público ou privado de nível médio, médio-técnico ou superior, bem como empreendedores da região.

Portal atualizado em: 15/08/2022 08:48:44