Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Administração - Quarta-feira, 10 de Março de 2021

Prefeito Aldo se reúne com gerentes e superintendentes da Caixa Econômica Federal

No dia 24 de fevereiro, o Prefeito Aldo Sanson recebeu a visita de cortesia de gerentes e superintendentes de diferentes setores da Caixa Econômica Federal. Estavam presentes Eliseu Fernando Prudente Moda – Superintendente Executivo de Governo; Júlio Alves Bittencourt – Gerente de Investimento da GEICO São Paulo; Ricardo Watanabe – Superintendência do Governo de Piracicaba e Rodrigo Grecchi Marques – Gerente Geral da Agência de Cerquilho.

Já no dia 26 de fevereiro, o prefeito foi até Sorocaba encontrá-los para uma reunião que abordou diversos projetos em prol ao município, como as novas regras e definições do Programa de Habitação Casa Verde e Amarela; o FINISA - Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, voltado ao poder público, podendo ser utilizado para viabilizar a troca das lâmpadas da iluminação pública por LED e também o andamento dos Convênios com o Governo Federal e o Estadual.

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22