Orientações Covid-19 - Terça-feira, 16 de Março de 2021

Prefeitura informa contatos de departamentos municipais durante fase mais restritiva

Devido à fase emergencial que todo o Estado de São Paulo se encontra, a Prefeitura de Cerquilho informa e-mails e whatsapps de departamentos municipais para atendimento virtual.

• Procon: procon@cerquilho.sp.gov.br;

• CATE: os currículos deverão ser encaminhados para cate@cerquilho.sp.gov.br;

• Sebrae: sebraeaqui.ester@cerquilho.sp.gov.br ou pelo whatsapp (15) 99845-0132.

• Banco do Povo: cerquilho@bancodopovo.sp.gov.br ou pelo whatsapp (15) 3284-4506.

• Junta Militar: juntamilitar@cerquilho.sp.gov.br

• TeleCentro: atividade suspensa.

• Cursos: os que são possíveis seguem em formato remoto, os demais estão suspenso.

• Diretoria de Trânsito: (15) 3384-2976, transito@cerquilho.sp.gov.br e endereço Postal: Avenida Pres. Washington Luiz, nº 111, Centro, Cerquilho – SP. CEP: 18.520-000.

*Toda documentação referente à multa (defesa de autuação, recurso de penalidade de advertência, recurso administrativo JARI) deve ser encaminhada por mensagem eletrônica (e-mail) ou por correspondência postal (Correios).