Cerquilho, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 18 de Março de 2021

Encontro Regional “Boas Práticas Municipais em Gestão das Águas”

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, no dia 22 de março, às 16h,  será realizado o Encontro Regional “Boas Práticas Municipais em Gestão das Águas”, através da plataforma Google Meet, tendo como público-alvo as equipes de prefeituras municipais e parceiros, mas aberto a todos os interessados.

O evento tem como objetivo principal divulgar boas práticas que vem sendo realizadas nos municípios da região e, assim, possibilitar a replicação das mesmas.

As inscrições estarão abertas até o dia 21 de março de 2021, sendo vagas limitadas. Para participar é necessário se inscrever no link abaixo, e aguardar o retorno de confirmação da inscrição pela equipe da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade de Sorocaba.

O Encontro Regional “Boas Práticas Municipais em Gestão das Águas” faz parte da agenda do termo de cooperação técnica formalizado entre 10 municípios, dentre eles Boituva, Cerquilho, Iperó, Itu, Piedade, Porto Feliz, Salto de Pirapora, Sorocaba, Tatuí e Votorantim, tendo como objetivo ações de proteção, conservação e recuperação do meio ambiente.

Link para inscrição:

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022