.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Educação - Segunda-feira, 22 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tour Virtual Estação de Tratamento de Água de Cerquilho

+


Tour Virtual Estação de Tratamento de Água de Cerquilho

    O Dia Mundial da Água é comemorado, todos os anos, no dia 22 de março. Essa data foi sugerida na Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento de 1992 e passou a ser comemorada a partir de 1993.

    O objetivo do Dia Mundial da Água é promover conscientização sobre a importância da água para a nossa sobrevivência e de outros seres vivos. Além disso, a data é um momento para lembrar a importância do uso sustentável desse recurso e a urgente necessidade de conservação dos ambientes aquáticos, evitando poluição e contaminação.

   Cerca de 70% do corpo humano é constituído por água, sendo 75% no cérebro, 81% no sangue, 75% nos músculos, 83% no coração, 86% nos pulmões e 75% no fígado. O Planeta Terra é composto por aproximadamente 70% de água.

   E para complementar os estudos sobre essa importante data nas escolas municipais, nossos alunos fariam a tradicional visita à Estação de Tratamento de Água (ETA) em Cerquilho. Como não é possível a visita presencial, preparamos um tour virtual pela ETA, explicando o passo a passo do tratamento da água no município de Cerquilho.

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSA O VÍDEO!

613 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.