Orientações Covid-19 - Sexta-feira, 30 de Abril de 2021

Informações sobre o cadastro para vacinação contra a Covid-19

Informações sobre o cadastro para vacinação contra a Covid-19

Essa semana iniciaremos os cadastros dos idosos de 67 anos, que deve ser realizado preferencialmente online:

LINK PARA CADASTRO: https://forms.gle/oyGR2ri6zmXwZk1j8

O cadastro é bem simples e pode ser preenchido por qualquer um, peça ajuda a um vizinho, amigo ou familiar.

Caso o idoso não tiver mesmo como fazer o cadastro pela internet, tem um novo ponto para realizar o cadastro PRESENCIAL.

Então, a partir de hoje, 12 de abril, das 8h30 às 16h30, idosos com 67 anos que não tem como se cadastrar pela internet, podem ir até a Secretaria do Trabalho (Rua Duque de Caxias, 200 – Jardim Esplanada - ao lado do Senai) e procurar pela Luciane ou o Vagner.

Para realizar o cadastro é preciso levar um documento original com foto e que contenha o CPF do idoso e comprovante de endereço.

Após o cadastro e conforme a chegada de vacinas no município, nossa equipe entrará em contato para agendar a vacinação por telefone.

Importante reforçarmos que não serão realizados mais cadastros nas Unidades Básicas de Saúde, apenas através do link ou pessoalmente na Secretaria do Trabalho.