.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 07 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Empresa têxtil especializada na produção EPI’s abre 60 vagas diretas e 200 indiretas em Cerquilho

+


Empresa têxtil especializada na produção EPI’s abre 60 vagas diretas e 200 indiretas em Cerquilho

   A Biosafety, empresa têxtil especializada na produção EPI’s que iniciou suas operações em dezembro, acaba de abrir mais 60 vagas de empregos diretos e mais 200 indiretos.

   O processo de seleção será realizado pelos profissionais da empresa a partir desta quinta-feira, 08 de abril, no novo espaço da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico. As senhas para entrevistas, um total de 60 por período (para evitar aglomerações), serão distribuídas a partir das 8h.

   Portanto, se você busca uma oportunidade de trabalho formal ou terceirizado, não perca a oportunidade. A exigência mínima é que os pretendentes tenham noções básicas na área de costura.

   De acordo com o gerente da Biosafety, Carlos Eduardo Rodella, a empresa pretende ampliar suas atividades e, no futuro próximo, investir ainda mais no município. “Foi um casamento perfeito com Cerquilho, já que a cidade dispõe de bastante mão de obra no nosso segmento. Esperamos concluir o processo de seleção para essas vagas até o final da próxima semana”.

   Já o prefeito Aldo  lembra que neste período de crise, várias empresas de confecção estão readequando sua produção para driblar a crise econômica provocada pela pandemia. “As indústrias estão se mobilizando para produzir EPIs e outros itens de proteção, o que acabou gerando novas oportunidades de trabalho. Estamos dando as boas-vindas para Biosafety e esperamos que eles continuem investindo no município, gerando emprego e renda para nossa população”, comentou o prefeito Aldo. 

 

950 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.