Cerquilho, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 07 de Abril de 2021

Empresa têxtil especializada na produção EPI’s abre 60 vagas diretas e 200 indiretas em Cerquilho

A Biosafety, empresa têxtil especializada na produção EPI’s que iniciou suas operações em dezembro, acaba de abrir mais 60 vagas de empregos diretos e mais 200 indiretos.

O processo de seleção será realizado pelos profissionais da empresa a partir desta quinta-feira, 08 de abril, no novo espaço da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico. As senhas para entrevistas, um total de 60 por período (para evitar aglomerações), serão distribuídas a partir das 8h.

Portanto, se você busca uma oportunidade de trabalho formal ou terceirizado, não perca a oportunidade. A exigência mínima é que os pretendentes tenham noções básicas na área de costura.

De acordo com o gerente da Biosafety, Carlos Eduardo Rodella, a empresa pretende ampliar suas atividades e, no futuro próximo, investir ainda mais no município. “Foi um casamento perfeito com Cerquilho, já que a cidade dispõe de bastante mão de obra no nosso segmento. Esperamos concluir o processo de seleção para essas vagas até o final da próxima semana”.

Já o prefeito Aldo  lembra que neste período de crise, várias empresas de confecção estão readequando sua produção para driblar a crise econômica provocada pela pandemia. “As indústrias estão se mobilizando para produzir EPIs e outros itens de proteção, o que acabou gerando novas oportunidades de trabalho. Estamos dando as boas-vindas para Biosafety e esperamos que eles continuem investindo no município, gerando emprego e renda para nossa população”, comentou o prefeito Aldo.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:49:54