Orientações Covid-19 - Segunda-feira, 12 de Abril de 2021

Cerquilho retorna à fase Vermelha do Plano São Paulo

Assim como todo o Estado de São Paulo, Cerquilho retorna à fase vermelha do Plano São Paulo e passa a permitir a retirada de produtos pelo consumidor diretamente nos locais de venda, como comércios, restaurantes e outras atividades, porém, o atendimento presencial, consumo e venda no local continuam proibidos em todos os estabelecimentos.

As lojas de construção, que são serviços essenciais, podem voltar a contar com atendimento nas lojas segundo protocolos sanitários e de segurança.

Outras proibições da fase emergencial acabaram incorporadas à etapa vermelha e continuam em vigor a partir da próxima segunda. Além do toque de recolher noturno e do veto a celebrações religiosas coletivas, o Governo de São Paulo manteve a recomendação de escalonamento de horários de entrada e saída para trabalhadores da indústria, serviços e comércio.

Confira mais informações através do site: https://www.saopaulo.sp.gov.br/planosp/