Orientações Covid-19 - Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Prefeitura informa sobre drive-thru agendado de 67 anos e de segunda dose

Drive-thru de vacinação nesta semana, no Centro de Eventos:

• 14 de abril, das 9h às 12h e das 13h às 16h – para idosos de 67 anos conforme agendamento.

• Documentos que devem ser apresentados no momento da vacinação: cópia do comprovante de endereço; cópia de algum documento com foto que contenha o CPF e a ficha de comprovante do agendamento.

• Se você tem 67 anos e ainda não se cadastrou, acesse o link: https://forms.gle/oyGR2ri6zmXwZk1j8

• 17 de abril, das 9h às 11h – segunda dose de idosos que tomaram a primeira dose Coronavac nos dias 19 de março ou ANTES DESSA DATA, conforme cronograma:

- 9h – idosos de 77 a 79 anos que tomaram a 1ª dose em 19/03.

- 10h – idosos de 75 e 76 anos que tomaram a 1ª dose em 19/03.

• Documentos que devem ser apresentados no momento da vacinação: documento pessoal com foto e a Carteira de Vacinação Contra Covid-19.

IMPORTANTE! Idosos que estejam com a segunda dose atrasada, ou seja, receberam a primeira dose Coronavac antes do dia 19 de março, podem comparecer nesse drive-thru de sábado para regularizar a vacina.