Saúde - Segunda-feira, 19 de Abril de 2021

Agende a vacina antirrábica do seu pet

Agende a vacina antirrábica do seu pet

O Setor de Zoonoses informa que conta com 200 novas doses da vacina antirrábica e pede que os tutores de cães e gatos interessados em vaciná-los liguem no (15) 3288-4110 para agendar.

Não há previsão de quando receberemos novas doses de rotina. Por isso, aproveite e agende já a vacinação do seu pet.

Desde julho de 2019, temos divulgado para toda a população, com total transparência, que o Governo Federal havia reduzido o envio das vacinas para os municípios, impedindo a realização da tradicional Campanha de Vacinação.

Até o momento, essa situação não se regularizou ainda e o município vem recebendo pequenos lotes da vacina, os quais são disponibilizados para a população agendar e trazer seu pet para vacinação.