Cerquilho, sexta-feira, 20 de maio de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Educação - Segunda-feira, 19 de Abril de 2021

Central de Alimentos realiza treinamento sobre “Boas Práticas de Manipulação Durante a Pandemia da COVID-19”

No dia 31 de março, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Educação e da Central de Alimentos, realizou um treinamento virtual sobre as “Boas Práticas de Manipulação Durante a Pandemia da COVID-19”.

A palestra foi realizada por Fabiana Giriboni Rodrigues de Nadai e Ane Caroline Zaratin, respectivamente, diretora e coordenadora responsável técnica da Central de Alimentos de Cerquilho, e teve a participação de todas as merendeiras e diretoras das unidades escolares do município.

O treinamento foi baseado nas resoluções vigentes; no protocolo estabelecido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE); e todas as escolas receberam os Procedimentos Operacionais Padrões (POPs) para garantir a segurança alimentar dos alunos do município.

O evento contou com a presença do Secretário de Educação Waldivino Grisotto e as supervisoras de ensino Fernanda Paschoal Ferreira, Maria Tadeu Miranda e Elaine Cristina Mariano Ferrari.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 18:08:45