Cerquilho, sexta-feira, 20 de maio de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Orientações Covid-19 - Quinta-feira, 22 de Abril de 2021

Pessoas com 60 anos ou mais já podem realizar o pré-cadastro para a vacinação contra a Covid-19

A partir de agora, pessoas com 60 anos completos ou mais já podem preencher o pré-cadastro online da vacinação contra a Covid-19 em Cerquilho, através do link: https://forms.gle/oyGR2ri6zmXwZk1j8 (confira o passo a passo de como preencher o formulário: https://youtu.be/oXJVnzJwJ4Q).

O ideal é que as pessoas realizem o cadastro pela internet, para que não tenham que sair de suas casas para isso. O cadastro é bem simples e pode ser preenchido por qualquer um, peça ajuda a um vizinho, amigo ou familiar.

Mas se alguém não tiver como fazer o cadastro pela internet, pode ir presencialmente à Secretária do Trabalho (Rua Duque de Caxias, 200 – Jardim Esplanada), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, apresentando documentos pessoais e comprovante de residência, que a equipe irá auxiliar no cadastro.

Após o cadastro e conforme o município for recebendo as doses da vacina, iremos ligar para agendar o dia, local e horário da vacinação, por isso, muita atenção nos telefones de contato que você informar no formulário, esse será nosso canal de comunicação com você!

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 18:08:45