Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 10 de Maio de 2021

Prefeitura está com inscrições abertas para cursos gratuitos de informática, costura e montagem de computadores

A Prefeitura Municipal de Cerquilho, por intermédio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico e do Senai, informa que estão abertas as inscrições para os cursos de Informática Básica, Corte e Costura Básica e Montagem e Manutenção de Computadores Portáteis.

Os interessados devem se inscrever até 14 de maio, mediante a apresentação de documento de identificação com foto, CPF e Comprovante de Endereço no Senai Cerquilho. Para participar é preciso ter a idade mínima de 16 anos.

Confira as vagas para cada curso:

• Informática Básica: inicialmente serão duas turmas, com 16 vagas cada – uma das 12h às 16h e outra das 17h às 21h.

• Corte e Costura Básica: serão duas turmas de 16 alunos cada – uma das 12h às 16h e outra das 17h às 21h.

• Montagem e Manutenção de Computadores Portáteis: o curso ocorrerá a partir de 24 de maio e serão 18 vagas disponíveis.

Lembrando que a Secretaria do Trabalho e Senai estão atendendo normalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e estão localizados na Avenida Corradi II, 380 – Jardim Esplanada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3284-5767.