Cerquilho, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Orientações Covid-19 - Quinta-feira, 13 de Maio de 2021

Terceiro Kit Merenda será entregue de 25 a 28 de maio

Terceiro Kit Merenda será entregue de 25 a 28 de maio

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, a Central de Alimentos e o Conselho de Alimentação Escolar (CAE), informa que a terceira entrega do kit merenda ocorrerá de 25 a 28 de maio, conforme a programação que as escolas passarem.

Lembrando sempre que a merenda é um direito de todos e, por isso, todas as famílias dos alunos matriculados em escolas municipais foram consultadas sobre o interesse em receber o kit merenda, desse modo, serão distribuídos mais de 6.200 kits.

O Conselho de Alimentação Escolar participa ativamente de toda organização da oferta desse kit, inclusive, prestando assessoria e estando presente nos dias da entrega do kit merenda em todas as escolas.

Para evitar aglomerações e seguirmos com os cuidados e as orientações da saúde, cada escola irá se organizar e orientar os dias que cada turma poderá buscar o kit, portanto, qualquer dúvida, entre em contato com a escola. O uso da máscara no dia da retirada é obrigatório e pedimos que cada um leve sua caneta.

É importante lembrarmos que o kit merenda não é uma cesta básica e sim um kit referente à refeição que o aluno faria (se as aulas estivessem acontecendo presencialmente), uma vez por dia, durante cerca de 20 dias de aula em um mês.

Famílias que necessitem de apoio social para garantir segurança alimentar devem buscar pelo Departamento de Assistência Social, através do (15) 3384-3921.

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:41:41