Cerquilho, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Orientações Covid-19 - Quinta-feira, 13 de Maio de 2021

Entenda como funciona o site “Vacina Já” do Governo de São Paulo

Entenda como funciona o site “Vacina Já” do Governo de São Paulo

Com o objetivo de agilizar cada vez mais todo o processo de cadastramento e vacinação contra a COVID-19, o Governo do Estado de São Paulo desenvolveu o site “Vacina Já”.

Para participar é muito simples, basta acessar: www.vacinaja.sp.gov.br e preencher com as informações pessoais da pessoa interessada em receber a vacina, independente do grupo que ela faça parte.

Então, quando chegar a vez da pessoa receber a vacina e a equipe de saúde for cadastrá-la no sistema do Governo, todas as informações preenchidas no “Vacina Já”  já aparecerão preenchidas apenas informando o CPF.

É importante ficar claro, que esse pré-cadastro não é um agendamento, mas vai garantir um processo mais rápido. A apresentação dos documentos solicitados no momento da vacina segue sendo obrigatória.

Quem não fizer o pré-cadastro não precisa se preocupar, pois a vacinação também será feita sem ele. Apenas será necessário fazer o cadastro completo no local de vacinação.

Atenção: O Governo do Estado de São Paulo não envia mensagens de texto (SMS) com links ou realiza contato telefônico para solicitar ou validar dados e informações.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:49:54