Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 19 de Maio de 2021

Sebrae oferece curso de Compras Públicas - Instruções e Capacitações de Fornecedores

O Sebrae está oferecendo o curso on-line de “Compras Públicas - Instruções e Capacitações de Fornecedores”, que será realizado ao vivo no dia 24 de maio, da 19h às 21h.

Interessados podem ser inscrever através do link: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=XLVgbXYlYE2uMxHfDqB5gxmvm6aLo0FEiY4vtyucoG5URVFMNVVBVUxQRVdZVFdWMlg2MkVJSVpSMSQlQCN0PWcu

Este curso é dedicado às Microempresas, às Empresas de Pequeno Porte, aos Microempreendedores Individuais (MEIs), aos Agricultores Familiares e às Cooperativas que desejam fornecer bens e serviços para a Administração Pública Federal, Estadual e Municipal.

O curso aborda os seguintes temas:

• Cenário das compras governamentais no Brasil;

• Como acessar o mercado das compras governamentais no Brasil;

• Benefícios previstos na LC nº 123/06 para a participação de MPEs nas compras governamentais;

• Conhecendo os principais sistemas de compras;

• Aprendendo a fazer a análise de risco antes de participar de uma licitação;

• Cuidados a serem observados para administrar contratos de compras governamentais.