Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 31 de Maio de 2021

Prefeitura e Doptex abrem nova turma de capacitação “Profissional do Amanhã”

Prefeitura e Doptex abrem nova turma de capacitação “Profissional do Amanhã”

A empresa Doptex, indústria têxtil da nossa região, em parceria com Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico abrem inscrições para mais um projeto de capacitação ‘Profissional do Amanhã’.

O projeto visa levar informações sobre o mercado de trabalho, como desenvolver um bom currículo, postura profissional adequada, teste de autoconhecimento, entre outros assuntos aos moradores de Cerquilho, que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho.

Não perca esta oportunidade de se capacitar e se preparar para novas vagas de emprego. As vagas disponibilizadas são para pessoas com mais de 18 anos, em busca de emprego, com ensino fundamental completo e que queiram aprimorar seus conhecimentos.

As inscrições, limitadas em 25 vagas, serão feitas pelo CATE Cerquilho. No ato da inscrição o interessado deve apresentar as cópias do RG, CPF, comprovante de residência e Certificado de Escolaridade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de junho, das 8h30 às 16h30 e o treinamento ocorrerá no dia 23 de junho. O CATE Cerquilho fica na  Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, na Rua Duque de Caxias, 100 - Jardim Esplanada. Em caso de dúvidas, ligue para (15) 3384-5652.