Cerquilho, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Cultura - Terça-feira, 08 de Junho de 2021

Projeto Guri Cerquilho está com inscrições abertas

O Projeto Guri Cerquilho está com inscrições abertas até o dia 21 de junho, para fazer o cadastro de interesse na vaga, o responsável deve acessar o link em nosso site (http://bit.ly/Matrículas2021-2) e preencher o formulário a partir de qualquer plataforma (celular, tablet, computador, etc). As matrículas são realizadas por ordem de cadastro.

As aulas terão início a partir do dia 9 de agosto e, independentemente do retorno presencial, alunos e alunas terão acesso às aulas e atividades por meio da plataforma de ensino a distância. Em razão dos impactos da pandemia da COVID-19, que afetam fortemente o setor cultural e o orçamento do Estado, as aulas no Projeto Guri seguirão de modo remoto.

Lembrando que não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. O projeto é voltado para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Polo Cerquilho pelo Whatsapp: (15) 99857-3735.

Versão do sistema: 2.0.0 - 18/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 16:41:22