Cerquilho, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 11 de Junho de 2021

Secretaria do Meio Ambiente realiza minicurso de poda em Árvores Urbanas

No dia 10 de Junho, como parte da Programação Especial do Mês do Meio Ambiente, a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente realizou o minicurso gratuito de poda em Árvores Urbanas. Ao todo, cerca de 20 pessoas participaram do treinamento, que contou com parte teórica e prática.

No período da manhã, o minicurso foi voltado a jardineiros e atuantes na área. E na parte da tarde, participaram as equipes operacionais da Secretaria do Meio Ambiente, da Defesa Civil Municipal, da Diretoria de Trânsito e técnicos da Elektro.

O objetivo do curso foi capacitar os profissionais do operacional da prefeitura e atuantes na área sobre manejo e poda correta em árvores urbanas. A palestra foi ministrada pela Engenheira Agrônoma – Samara Zanetti e a Bióloga Natália Rossetti.