Cerquilho, segunda-feira, 15 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Programa “Adote uma Praça” em Cerquilho

Prefeitura de Cerquilho retoma programa “Adote uma Praça”, instituído pela Lei Municipal nº 3.082/2013, que foi criado com o objetivo de promover a jardinagem, conservação e manutenção de praças e canteiros públicos em parcerias público – privadas.

Os interessados em participar do programa “Adote uma Praça” devem entrar em contato com a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente para preencher o requerimento de cooperação e adoção, neste documento deve ser informado a localização da área que se pretende adotar.

As primeiras empresas a aderirem ao projeto neste ano são: Coopbom Supermercados, Lanér Máquinas e Ferramentas, HN Negócios Financeiros, Arena Soccer, Mecânica Nivaldo Hitoshi, Sorvetes Joinha, Pet Martini e Açaizeiro Minimercado. Podem participar do programa indústrias, comércios, condomínios, organizações da sociedade civil, instituições financeiras e pessoas físicas do município.

A Prefeitura, por meio das secretarias responsáveis, fornecerá o modelo da placa indicada que deve ser confeccionada pelos adotantes, garantindo a igualdade na divulgação, além do memorial descritivo contendo as espécies de plantas adequadas para cada local.

Para mais informações do programa, entre em contato com a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente pelo telefone (15) 3384-3470 ou e-mail meioambiente@cerquilho.sp.gov.br

Portal atualizado em: 15/08/2022 16:12:39