Cerquilho, sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 09 de Setembro de 2021

Ação HORA VERDE comemora o Dia da Árvore com mutirão de plantio em Cerquilho

A Prefeitura de Cerquilho, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, irá realizar a HORA VERDE, em comemoração ao Dia da Árvore, no município.

Inspirado pela hora do planeta, realizado pela WWF Brasil, que incentiva apagar as luzes durante uma hora, alertando para as questões ambientais globais, a HORA VERDE irá promover o plantio de mudas de árvores em vários pontos da cidade simultaneamente, no dia 21 de setembro, a partir das 9h (durante 1 hora).

Participe dessa ação! Para aderir basta se inscrever pelo e-mail edu.ambiental@cerquilho.sp.gov.br até dia 15 de setembro. Para mais informações, entre em contato com a SAAMA (15) 3384-3470.

Incentivamos a adesão a HORA VERDE no município, tendo em vista a necessidade de aumento da cobertura arbórea. Esta ação promove uma melhoria na qualidade de vida para todos, tanto para as presentes quanto as futuras gerações.