Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Cerquilho, sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Quin
27/01
Chuvas Isoladas
Máx 31 °C
Min 19 °C
Índice UV
13.0
Sext
28/01
Chuva
Máx 25 °C
Min 19 °C
Índice UV
13.0
Sáb
29/01
Chuvas Isoladas
Máx 26 °C
Min 18 °C
Índice UV
13.0
Domi
30/01
Chuva
Máx 24 °C
Min 18 °C
Índice UV
13.0

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 21 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

HORA VERDE planta 100 mudas em comemoração ao Dia da Árvore

+


   Hoje, 21 de Setembro, Dia da Árvore, projeto HORA VERDE plantou simultaneamente 100 mudas de árvores em praças e canteiros públicos, escolas municipais, unidade de saúde, secretaria e empresas de Cerquilho. 

   A ação, que foi organizada e realizada pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, contou com a participação da EMEII Ondina Doriguello, Secretaria de Educação e Cultura, EMEII Belirde Picin, UBSF Nova Cerquilho, EMEI Josephina Grando, EMEI Monteiro Lobato, EMEII Ver. Albertina Nobre, EMEI Isabel Pakes, EMEF Profª João Toledo, EMEF Profª Yolanda Camargo, EMEI Pierina Gaiotto, ETEC Cerquilho, Diretoria de Trânsito, Defesa Civil Municipal, Colégio Origem, Colégio Gradual, PPE – ASTA e Cipatex. 

   Na Praça Paschoal Pilon, localizada na Avenida Washington Luis, bastante danificada pela forte chuva que atingiu Cerquilho há alguns dias, foram plantadas, com a participação de alunos do Colégio Gradual, três mudas: uma de Pitanga, um Ipê Branco e um Ipê Roxo. 

   Já na Praça José Orestes Corradi (Praça da Prefeitura) foram plantadas cinco mudas: uma Pitanga, um Romã, um Ipê branco, um Ipê El Salvador e um Ipê amarelo, com a participação de alunos do Colégio Origem. 

   As empresas PPE – ASTA e Cipatex também aderiram a ação e plantaram, respectivamente, 20 e 29 mudas em suas instalações. 

   A Prefeitura de Cerquilho, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, agradece a todos que aderiram ao HORA VERDE, promove aumento da cobertura arbórea do município e, consequentemente, melhorando a qualidade de vida para todos, tanto para as presentes quanto para as futuras gerações.

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.