Cerquilho, sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021

Prefeitura de Cerquilho abre cadastro para castração gratuita

De 27 de setembro a 15 de outubro, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Meio Ambiente, estará com cadastro aberto para a Campanha de castração e microchipagem gratuitas em Cerquilho.

O cadastro será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Secretaria do Meio Ambiente, localizada na Rua da Fazendinha, 39 – Centro.  É muito importante levar todos os documentos necessários para a inscrição, pois, caso contrário, seu cadastro pode ser cancelado. Confira quais são os documentos originais obrigatórios:

• RG e CPF (de todos da casa);

• Conta de Água e Energia do último mês;

• Comprovante de pagamento de aluguel (se houver);

• Comprovante de Renda de todos da casa (como: holerite atualizado, carteira de trabalho e/ou outro documento);

• Cartão de controle do Cadastro Único com número do NIS (se houver);

• Cartão ou comprovante de beneficiário de Programas Sociais do Governo (Exemplo: Bolsa Família).

Destacamos ainda que as vagas são limitadas e, conforme previsto em Decreto Municipal, são prioritárias para população de baixa renda. Em caso se dúvidas, entre em contato com a Secretaria do Meio Ambiente pelo (15) 3384-3470.