Cerquilho, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Educação - Segunda-feira, 04 de Outubro de 2021

Prefeitura está com cadastro aberto as creches municipais em Outubro

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, informa que a partir de hoje (04/10) até o dia 10/10, está aberto o cadastro para as Creches Municipais no mês de outubro, pelo link: https://cerquilho.quatenus.com.br/inscricao.

Depois de acessar o link do formulário, é necessário preencher todos os campos sem falta, se o usuário tentar fazer a inscrição sem algum dos dados, o sistema irá mostrar qual campo está faltando preencher, colocando-o em foco e o contornando com a cor azul.

Ao final do cadastro, aparecerá uma mensagem informando o número do protocolo. Após as inscrições, os pais ou responsáveis serão convocados via telefone para retirada da vaga, de acordo com a ordem de inscrição do Formulário Eletrônico.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Secretaria de Educação pelo (15) 3384-8333.