Educação - Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021

Secretaria da Educação informa sobre matrícula para alunos que não estão matriculados ainda e para a Educação de Jovens e Adultos

Inscrições de 25 a 29 de Outubro

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, informa sobre a matrícula de alunos que ainda não frequentam as escolas municipais e para a Educação de Jovens e Adultos.

De 25 a 29 de outubro, estarão abertas as matrículas para o ano letivo de 2022 para pré-escola e 1º anos, conforme a idade:

• •  Pré-Escola: para crianças que completam 4 anos até a data base de 31/03/22 e que ainda não estão matriculadas em escolas municipais.
  • • 1º Ano do Ensino Fundamental: para crianças que completam 6 anos até a data base de 31/03/22 e que não frequentam a pré-escola.

Os pais devem procurar as Unidades Escolares munidos de:

- cópia da certidão de nascimento;

- cópia do comprovante de endereço;

- cópia da carteira de vacina;

- cópia do cartão do SUS;

- cópia do RG e CPF do responsável;

- cópia do RG e CPF do aluno (se houver);

- e-mail do responsável;

- uma foto 3x4.

Educação de Jovens e Adultos (1º Semestre/2022)

Também no período de 25 a 29 de outubro, estarão abertas as matrículas para o 1º Semestre da Educação de Jovens e Adultos para o Ensino Fundamental.

Os interessados devem procurar a EMEF Profª Marina Bordenale Pilotto Gaiotto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, munidos de cópias do RG, da certidão de nascimento ou casamento, carteira de vacina, comprovante de endereço e histórico escolar, observando a idade mínima de:

• • Ensino Fundamental I: 15 anos completos;
  • • 6º Ano/9º Termo: 15 anos completos;
  • • 7º Ano/10º Termo: 15 anos e meio completos;
  • • 8º Ano/11º Termo: 16 anos completos;
  • • 9º Ano/12º Termo: 16 anos e meio completos.

A EMEF Profª Marina Bordenale Pilotto Gaiotto fica localizada na Rua São José, nº 1.275 - Nova Cerquilho.