Cerquilho, sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 12h | Após às 12h, atendimento por telefone e e-mail

Matérias Especiais - Quarta-feira, 03 de Novembro de 2021

Prefeito recebe Marcelo Marx, Mister Regional 2021

Na sexta-feira, dia 29 de outubro, o Prefeito Zé Roberto Pilon recebeu a visita de Marcelo Marx, eleito Mister Regional 2021, representando as cidades da nossa região, em concurso realizado pela Produção Brasil.

O Concurso Nacional ocorreu no 1° semestre de 2021, com cerca de 15 mil inscritos em todo país. Foram classificados os candidatos, que disputaram a grande final, nos dias, 10 e 11 de julho desse ano.

Agora, Marcelo Marx se prepara para disputar o Mister Estado de São Paulo em novembro, que será realizado na Capital Paulista, com candidatos de todo Brasil, cada um concorrendo ao título do seu respectivo estado.

O prefeito Zé Roberto parabenizou Marcelo pela conquista e desejou boa-sorte para a próxima competição.