.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 16 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Parceria entre Prefeitura de Cerquilho e Senai abre 72 vagas para jovens aprendizes

+


   Por meio de parceria entre Senai, Prefeitura – através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, e empresas do município, Cerquilho abre 72 vagas para jovens aprendizes, para os primeiros meses de 2022. 

   As oportunidades são para jovens de 16 a 24 anos e oferecem curso gratuito e contrato de trabalho em empresas parceiras do Senai, podendo, ainda, ocorrer efetivação após o fim do contrato.

   As inscrições poderão ser feitas até 30 de novembro, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: RG; Histórico Escolar do Ensino Fundamental II; Comprovante de Endereço e Declaração de Matrícula do Ensino Médio.

   As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (Senai), que fica na Avenida Corradi II, 380 – Jardim Esplanada. O telefone para contato é o (15) 3284-5767. 

   A jornada máxima de trabalho corresponde a oito horas, somadas as atividades teóricas (no Senai) e práticas. Os cursos oferecidos para as vagas são os de Mecânico de Teares e de Auxiliar de Produção com ênfase em logística, que possuem carga de 1.200 horas cada um. 

738 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.