.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura e Câmara divulgam vagas de emprego

+


   A Secretaria Municipal de Saúde está recebendo currículos de estágio em Farmácia (estudantes a partir do 1º semestre podem se candidatar) e de profissionais formados em Terapia Ocupacional com experiência na área e CREFITO ativo. Interessados devem encaminhar o currículo ao e-mail cate@cerquilho.sp.gov.br.

   Já a Câmara Municipal de Cerquilho abriu uma vaga para estágio em administração, o interessado precisa estar cursando no período noturno o 2° ou 3° ano (nos cursos com duração de 4 ou 5 anos) ou 3° ou 4° semestre (nos cursos com duração de 6 semestres) dos cursos de graduação em Administração, Contabilidade ou Tecnologia em Gestão.

   A remuneração é de um salário mínimo vigente mais o auxílio alimentação. A carga horária de trabalho é de 6 horas diárias. Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail  camila@camaracerquilho.sp.gov.br até o dia 06/12/2021.

691 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.