Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Prefeitura e Câmara divulgam vagas de emprego

A Secretaria Municipal de Saúde está recebendo currículos de estágio em Farmácia (estudantes a partir do 1º semestre podem se candidatar) e de profissionais formados em Terapia Ocupacional com experiência na área e CREFITO ativo. Interessados devem encaminhar o currículo ao e-mail cate@cerquilho.sp.gov.br.

Já a Câmara Municipal de Cerquilho abriu uma vaga para estágio em administração, o interessado precisa estar cursando no período noturno o 2° ou 3° ano (nos cursos com duração de 4 ou 5 anos) ou 3° ou 4° semestre (nos cursos com duração de 6 semestres) dos cursos de graduação em Administração, Contabilidade ou Tecnologia em Gestão.

A remuneração é de um salário mínimo vigente mais o auxílio alimentação. A carga horária de trabalho é de 6 horas diárias. Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail  camila@camaracerquilho.sp.gov.br até o dia 06/12/2021.