.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 08 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerquilho recebe evento de capacitação do Programa Município VerdeAzul

+


   No dia 02 de dezembro, no Teatro Municipal de Cerquilho, foi realizado evento de Capacitação para interlocutores relacionados ao Programa Município VerdeAzul, ministrada pelo coordenador do Programa, Sr. José Walter Figueiredo.

   Lançado em 2007 pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, o Programa Município VerdeAzul – PMVA tem o inovador propósito de medir e apoiar a eficiência da gestão ambiental com a descentralização e valorização da agenda ambiental nos municípios.

   A palestra discorreu sobre as ações propostas pelo PMVA, que compõem as dez diretivas norteadoras da agenda ambiental local, abrangendo os seguintes temas estratégicos: Município Sustentável, Estrutura e Educação Ambiental, Conselho Ambiental, Biodiversidade, Gestão das Águas, Qualidade do Ar, Uso do Solo, Arborização Urbana, Esgoto Tratado e Resíduos Sólidos.

   O evento contou com a presença dos representantes do poder público de diversas cidades, entre elas: Americana, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Boituva, Botucatu, Cabreúva, Cerquilho, Laranjal Paulista, Porangaba, Porto Feliz, Quadra, Salto, Salto de Pirapora, Sarapuí, Sorocaba, São Roque e Tietê.

501 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.