Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Orientações Covid-19 - Sexta-feira, 07 de Janeiro de 2022

Prefeito se reúne com a equipe da saúde para avaliar situação da Pandemia em Cerquilho

Na tarde de quinta-feira, 06 de Janeiro, o Prefeito Zé Roberto Pilon se reuniu com a Secretária da Saúde Mariane Baldini, o Diretor de Saúde Ricardo Ferreira, a médica da linha de frente no atendimento à Covid-19 Dra. Natália Mondini e as equipes das Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária.

Durante o encontro, foi apresentado um panorama da situação epidemiológica do município, que tem registrado um aumento expressivo de casos positivos para Covid, e foram definidas as estratégias para atender e conter a doença em nossa cidade.

Como a ampliação do atendimento aos pacientes de síndrome gripal, reforço das equipes de saúde, aquisição de mais testes rápidos e retorno da vacinação aos finais de semana (a partir das próximas semanas).

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22