Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022

Projetos Visitação e Semeando a Vida são umas das atividades do Centro de Educação Ambiental

A Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, disponibiliza a toda população cerquilhense inscrições para atividades ambientais que serão realizadas ao longo do ano no CEAGRE Jatobá.

Dentre essas atividades temos:

• Projeto Semeando a vida | Wendel Rodrigues "em memória": atividade perfeita para você aprender a fazer a quebra de dormência das sementes e como plantar uma árvore.

• Projeto Visitação: venha conhecer como funciona o Aterro Sanitário, a Estação de Tratamento de Esgoto, a Cooperativa de Reciclagem e a Compostagem.

As atividades são voltadas a toda população: crianças, adultos, empresas, associações, escolas, entre outros. Os interessados devem se inscrever: 3384-3470, meioambiente@cerquilho.sp.gov.br ou pessoalmente na SAAMA, localizada na Rua da Fazendinha, 39 – Centro.

CEAGRE é o Centro de Educação Ambiental e Gestão de Resíduos, um espaço lindo, rodeado pela natureza, utilizado para realização de palestras e atividades práticas voltadas à educação ambiental.

As atividades ocorrerão, preferencialmente, às terças-feiras, mas podendo ser alteradas conforme formação das turmas. Após o fechamento das turmas, serão divulgados os temas e atividades disponibilizados.

O CEAGRE fica localizado na Estrada Municipal Fazenda Adolfina, no interior da Estação de Tratamento de Esgoto - E.T.E. “Capuava”, Bairro Capuava, Cerquilho, com horário de funcionamento das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta.

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22