Cultura - Terça-feira, 01 de Março de 2022

Nesta sexta, Teatro Municipal recebe apresentações presenciais e gratuitas de música e dança

Por intermédio de repasse do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, através da Lei Federal nº 14.017/20 - Lei Aldir Blanc, A Prefeitura de Cerquilho - Coordenadoria da Cultura traz mais uma super programação para essa sexta-feira, no Teatro Municipal, com apresentações presenciais do Edital II da Lei Aldir Blanc.

As apresentações são de classificação livre e contemplam uma extensa programação gratuita e diversa para agradar todos os gostos e estilos.

Data: 04 de Março - sexta-feira

Horário: a partir das 18h30

• Espaço Musicando – Rafael Rodrigues

• Criart Dança – Camila Tomé

• Música na Alma – Gabriela Bellucci

O Teatro Municipal abrirá, às 18 horas, para receber o público. A entrada é totalmente gratuita e por ordem de chegada, respeitando o limite de 70% do número total de poltronas. O uso da máscara durante todo o evento é OBRIGATÓRIO!

Lembrando que todas as apresentações seguirão os protocolos de segurança contra a covid-19. Haverá medição de temperatura e oferta de álcool gel.

Venha curtir com a gente o trabalho dos artistas de Cerquilho e a reabertura do nosso querido Teatro Municipal.