Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 04 de Março de 2022

Descomplique! Primeiros Passos: o curso ideal para realizar seu sonho

Pensando em empreender nesse começo de ano, mas no fundo não sabe por onde começar? DESCOMPLIQUE! Comece fazendo o curso gratuito do Sebrae que já ajudou muitos potenciais empreendedores e empreendedores não formalizados a darem os PRIMEIROS PASSOS!

De 21 a 25 de Março, das 18h às 22h, você aprenderá sobre Empreendedorismo, Marketing, Finanças, Ideia de Negócios e Formalização. O ponta pé inicial para seu sonho sair do papel!

As vagas são limitadas e o curso é totalmente gratuito, interessados devem se inscrever  Sebrae Aqui Cerquilho, localizado na Rua Duque de Caxias, 100 – Jardim Esplanada. Mais informações: 3284-4506 ou 3384-5652.