Cerquilho, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Educação - Quarta-feira, 16 de Março de 2022

Escolas municipais do ensino fundamental II recebem palestras educativas sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis

Entre os dias 21 e 24 de fevereiro, a Prefeitura de Cerquilho, através das Secretarias da Educação e da Saúde, realizou palestras educativas sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), nas escolas municipais de ensino fundamental II.

As palestras, ministradas pela enfermeira da Vigilância Epidemiológica Camila de Matos Meneguim, foram direcionadas aos estudantes dos 8º e 9º anos e foram acompanhadas pelas orientadoras pedagógicas Talita Guiraldi Zanelati e Angela Maria Costa Grando.

A Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Saúde e Promoção Social através da Vigilância Epidemiológica retomaram essa ação visando orientar os alunos sobre as principais ISTs, seus sintomas e formas de prevenção.

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:41:41