Cerquilho, terça-feira, 29 de novembro de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 24 de Março de 2022

Empresa da região participa do Projeto de Visitas ao Centro de Educação Ambiental de Cerquilho

Contando mais uma vez com a parceria da iniciativa privada, no dia 15 de Março, a empresa Camargo Embalagens solicitou participação no Projeto de Visitas ao CEAGRE – Jatobá, que é o Centro de Educação Ambiental e Gestão de Resíduos, situado no Bairro Capuava.

Na visita foi possível conhecer um pouco sobre como nossa cidade coleta e trata os diversos tipos de resíduos gerados pela população, como esgoto, resíduos recicláveis e orgânicos.

Foi utilizado o espaço do CEAGRE para divulgação das informações e apresentação dos locais: ETE Capuava, Cooperativa de Reciclagem, Galpão de Agrotóxicos, Picador de Galhos e Aterro Municipal.

Lembrando que o projeto é gratuito e aberto para participação de TODOS. Os interessados devem se inscrever pelo (15) 3384-3470, pelo e-mail: meioambiente@cerquilho.sp.gov.br ou pessoalmente na Rua da Fazendinha, 39 – Centro.

Faça sua inscrição e venha participar!

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 29/11/2022 14:10:06