Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Segurança Pública e Trânsito - Terça-feira, 05 de Abril de 2022

Governo lança aplicativo “Bombeiros Emergência” para o acionamento dos serviços do Corpo de Bombeiros

Neste início de ano, o Governo do Estado de São Paulo laçou o aplicativo “Bombeiros Emergência” para o acionamento dos serviços do Corpo de Bombeiros. A iniciativa permite que a população de todo o Estado tenha na palma da mão um canal disponível para solicitar o atendimento emergencial.

Para utilizar o aplicativo, basta que os usuários façam um breve cadastro com o nome completo, telefone, e-mail e CPF. Após a validação, já será possível informar a ocorrência e confirmar a localização para uma viatura dos Bombeiros inicie o deslocamento.

O “Bombeiros Emergência” contempla o atendimento de todas as modalidades de ocorrências atendidas pela instituição como incêndios, afogamentos, atropelamentos, vítimas de acidente de trânsito, engasgamento e paradas cardiorrespiratórias.

O aplicativo já está disponível para download nos sistemas Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.sp.corpodebombeiros.bombeirosp) e IOS (https://apps.apple.com/br/app/bombeiros-emerg%C3%AAncia/id1539446166).

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22