.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 03 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Cerquilho realiza 1º ECOBIKE, no Centro de Eventos

+


   Prefeitura de Cerquilho realiza o 1º ECOBIKE – Encontro de Ciclistas para dicas de segurança e saúde, no dia 15 de maio, em comemoração ao Dia Internacional do Ciclista. 

   A primeira parte do evento começa com o Passeio Ciclístico, que terá início às 7h, saindo e retornando do Centro de Eventos, localizado na Av. Washington Luis, s/n – Real Parque. O passeio terá dois trajetos: iniciantes com 10km e para praticantes de 30km. 

   A partir das 10h30 tem início a segunda parte do evento, com informações, treinamentos e orientações de diversos profissionais, que irão abordar temas como Primeiros Socorros, Nutrição, Mecânica, Cardiologia, Preparo Físico, Pilotagem e Segurança em Vias Públicas. 

   O 1º ECOBIKE de Cerquilho terá ainda vários stands para apresentação dos temas, música ao vivo, praça de alimentação e sorteio de brindes aos participantes. 

   As entradas para o evento são solidárias, sendo um kit higiene (2 escovas de dente, 2 cremes dentais, 2 sabonetes e 1 shampoo) para o Passeio Ciclístico, os interessados podem se inscrever através do: https://forms.gle/kNBERrn6ARgMnWxS7

   E, para participar dos Treinamentos e Palestras a colaboração é de apenas um quilo de alimentos não perecível (exceto sal) e a inscrição pode ser feita pelo: https://forms.gle/TgE5XPTeKV9oYZPLA

   O evento é destinado a toda a população, mas as vagas para participar dos treinamentos e dos sorteios são limitadas a 160 pessoas, por isso, é necessário realizar a inscrição.

   Todos os participantes dos treinamentos receberão certificado e uma lanterna traseira de bike, além de sorteio exclusivo incluindo um Bike Fit, lanternas e roupas.

978 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.