.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 04 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura e Sebrae abrem inscrição para participar do principal evento da América Latina sobre Alimentação Fora do Lar

+


   O Sebrae e a Prefeitura de Cerquilho se uniram para dar a você,  empresário do ramo de alimentação, a chance de participar do principal evento da América Latina sobre Alimentação Fora do Lar.

   A Fispal Food Service e a Fispal Sorvetes, a principal multiplataforma do setor de alimentação fora do lar, estão unidas para que as empresas e o público do setor de alimentação fora do lar encontrem uma experiência única em 2022.

   Por meio de eventos presenciais, híbridos e soluções digitais, compradores e fornecedores são conectados durante 365 dias por ano, fomentando o fortalecimento e a evolução do mercado.​

   A visita ao evento será no dia 09 de junho, o transporte até lá e a entrada são gratuitos, os empresários do ramo de alimentação que tiverem interesse em participar devem se inscrever no Sebrae Aqui Cerquilho. Mas, atenção, são apenas 22 vagas disponíveis. 

   O Sebrae Aqui fica localizado na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (na Rua Duque de Caxias, 100 – Jardim Esplanada). Mais informações: (15) 3284-4506 e (15) 3384-5652.

772 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.