Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 10 de Maio de 2022

Prefeitura e Sebrae realizam dois workshops para lojistas e comerciantes do ramo da moda

No caminho da recuperação financeira no pós-pandemia, minimizar e prevenir erros é fundamental. Por isso, o Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Cerquilho, traz o Projeto Inova com dois temas especiais para lojistas e comerciantes do ramo da moda: Workshop Comprador de Moda e Workshop Gestão Estratégica para Produto de Moda.

Os cursos serão presenciais, das 13h às 17h, nos dias 14 e 15/07 e 19 e 20/07, respectivamente. Os interessados em participar devem se inscrever no Sebrae Aqui Cerquilho, localizado no Rua Duque de Caxias, 100 – Jardim Esplanada. As vagas são limitadas!!!

Mais informações: (15) 3284-4506 e (15) 3384-5652.

WORKSHOP COMPRADOR DE MODA

Objetivo: apresentar os tipos de varejo e as atribuições do comprador de moda e organização do processo de compra, visando à oferta adequada ao público-alvo.

Conteúdo programático:

• tipos de varejo de moda;

• atribuições do comprador de moda;

• organização do processo de compra;

• relação marca, produto e cliente.

Data: 14 e 15/07/2022.

Horário: 13h às 17h.

WORKSHOP GESTÃO ESTRATÉGICA PARA PRODUTO DE MODA

Objetivo: apresenta a importância da gestão estratégica de produtos de moda para subsidiar o gestor na tomada de decisões.

Conteúdo programático:

• composto de marketing baseado na pesquisa de comportamento de consumo e no planejamento de mapa de produto;

• dimensionamento da produção e do estoque mínimo em função do orçamento, do mapa de produto e do perfil do consumidor.

• ações de gestão empreendedora e inovadora em função da análise de mercado e do dimensionamento da coleção.

Data: 19 e 20/07/2022.

Horário: 13h às 17h.