Cerquilho, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Educação - Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Escolas da Educação Infantil desenvolvem ações junto aos alunos em homenagem ao “Dia do Planeta”

Na semana do “Dia do Planeta” (22 de abril), as escolas de Educação Infantil, creches e pré-escolas, desenvolveram ações de conscientização e sensibilização de cuidados com o planeta.

Os professores e gestores das unidades escolares realizaram com os alunos atividades que demonstraram a importância de cuidar e preservar o meio ambiente.

Os alunos aprenderam sobre lixo e resíduos e a melhor forma de descartá-los. Compreenderam também sobre preservar e cuidar das espécies de plantas e animais, além de reaproveitar os materiais e os elementos da natureza, de forma a respeitar o planeta em que vivemos.

Todas essas atividades foram trabalhadas explorando a oralidade e criatividade dos alunos de maneira lúdica.

A Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Educação e Cultura, agradece o empenho das escolas envolvidas nessa ação e o cuidado desses professores junto ao Calendário Ambiental do Município.

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/06/2022

Portal atualizado em: 28/06/2022 17:07:59