Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Cerquilho, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Atendimento Atendimento: Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Domi
14/08
Predomínio de Sol
Máx 29 °C
Min 11 °C
Índice UV
7.0
Segu
15/08
Predomínio de Sol
Máx 29 °C
Min 14 °C
Índice UV
7.0
Terç
16/08
Predomínio de Sol
Máx 32 °C
Min 15 °C
Índice UV
7.0
Quar
17/08
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 16 °C
Índice UV
7.0

Educação - Terça-feira, 31 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Em novas apresentações artistas levam atividades da Lei Aldir Blanc às escolas de Cerquilho

+


   A Prefeitura de Cerquilho, através da Secretaria de Educação e Cultura, por intermédio do Ministério do Turismo e Secretaria Especial da Cultura, faz uma nova rodada com as apresentações da Lei Federal Aldir Blanc que, desta vez, leva os artistas locais até o ambiente escolar.

   As escolas que receberão as atividades culturais artísticas serão: EMEF Luigi Luvizotto, Professora Marina Gaiotto, Professora Adelaide Tozi, EMEBE, Luiza (Elisa) Gaiotto Corradi, Prof.ª Lavínia Rodrigues Sanson, Padre Júlio Prestes Holtz e Lázara Sabatini.

   A segunda fase da programação teve início nesta segunda, dia 30 de Maio, com Dieferson Gomes apresentando o documentário Dama das Rosas, exibição do vestido obra criada pelo seu atelier com outras artistas cerquilhenses e, uma roda de conversa com alunos da EMEF Luigi. A ação continuou na terça, 31 de maio, na EMEF Marina.

   Nessa quinta, 2 de junho, Guilherme Fogaça apresenta o curta-metragem Niara, com roda de conversa na EMEF Luiza (Elisa) e na EMEF Lavínia. Nos dias 06 e 09 de junho é vez das escolas Lázara, Padre Júlio, Luigi e Marina receberem a apresentação do curta metragem, com a presença do produtor para realizar uma roda de conversa com os alunos.

   Na sexta, 3 de junho, a Eleve Espaço de Artes da Aline Beatriz se apresenta para os alunos da EMEBE e na terça, 10 de maio, a EMEF Luiza (Elisa) recebe a apresentação de dança e música. Na quarta, 08 de junho, Mário Harada e Espaço Musicando de Rafael Bertola se apresentam na EMEF Adelaide.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/08/2022

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:41:41

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.