.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Presencial - segunda a sexta-feira das 9h às 14h | Após às 14h, atendimento por telefone e e-mail

Administração - Quinta-feira, 02 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Zé Roberto inaugura no Palco do Centro de Eventos

+


   Na última sexta-feira, dia 27 de Maio, durante as festividades dos Jogos da Melhor Idade em Cerquilho, o prefeito Zé Roberto Pilon inaugurou o Palco do Centro de Eventos Cidade das Rosas. 

   Uma melhoria realizada graças ao Programa de Desenvolvimento e Promoção do Turismo do Governo Federal, indicada pelo Deputado Federal Vanderlei Macris, que encaminhou emenda no valor de R$ 325.620,30.

   A obra, que passa a compor a estrutura fixa do espaço, tem 192 m² de construção, sendo um palco com 113 m² e dois vestiários com sanitários feminino e masculino, com os devidos mecanismos de acessibilidade.

   Participaram da cerimônia de inauguração a presidente do Fundo Social Valéria Pilon, o Deputado Estadual Rodrigo Gambale, o presidente da Câmara Municipal Mauro Frare e os vereadores Cleiton Scudeler, Vinicios Morás, Dé Santos e Germano Reis e o Diretor de Esportes Billy Calligaris.

886 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerquilho - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.