Cerquilho, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Administração - Quinta-feira, 02 de Junho de 2022

Prefeito Zé Roberto inaugura no Palco do Centro de Eventos

Na última sexta-feira, dia 27 de Maio, durante as festividades dos Jogos da Melhor Idade em Cerquilho, o prefeito Zé Roberto Pilon inaugurou o Palco do Centro de Eventos Cidade das Rosas.

Uma melhoria realizada graças ao Programa de Desenvolvimento e Promoção do Turismo do Governo Federal, indicada pelo Deputado Federal Vanderlei Macris, que encaminhou emenda no valor de R$ 325.620,30.

A obra, que passa a compor a estrutura fixa do espaço, tem 192 m² de construção, sendo um palco com 113 m² e dois vestiários com sanitários feminino e masculino, com os devidos mecanismos de acessibilidade.

Participaram da cerimônia de inauguração a presidente do Fundo Social Valéria Pilon, o Deputado Estadual Rodrigo Gambale, o presidente da Câmara Municipal Mauro Frare e os vereadores Cleiton Scudeler, Vinicios Morás, Dé Santos e Germano Reis e o Diretor de Esportes Billy Calligaris.

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:59:22