Cerquilho, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Educação - Segunda-feira, 06 de Junho de 2022

Secretaria de Educação promove formação em Contação de Histórias com a Pedagoga Suzi Clener

O Projeto de Leitura anual das aulas de leitura do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I é trabalhado pelas professoras ao longo do ano, a fim de aguçar nos alunos o gosto e o hábito da leitura, bem como contribuir para a alfabetização e o letramento de nossos estudantes.

Diante disto, além das HTPEs em que as estratégias de aula são pensadas e discutidas em grupo, capacitações em contação de histórias e em mediação de leitura são realizadas periodicamente pela Secretaria de Educação, para embasar pedagogicamente as professoras deste componente curricular tão importante.

No mês de maio, foi a vez de a Pedagoga Suzi Clener Rodrigues Ferreira compartilhar seu objeto de pesquisa em Contação de histórias com as professoras do Ensino Fundamental I e presenteá-las com seu dom e toda experiência e sabedoria que possui sobre o assunto!

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:41:41