Cerquilho, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (15) 3384-9111

Canil Municipal - Segunda-feira, 20 de Junho de 2022

Adote o BOBY!

BOBY ♥

Foi resgatado de maus tratos, ficou em lar temporário e agora está para adoção. É um cão dócil e carinhoso, mas tem traumas.

Devido a seu histórico de maus tratos, ele tem dificuldade de confiar e aceitar homens e outros animais, portanto, o adotante precisa ter paciência nesse momento e entender que Boby é um animal que já sofreu muito na vida. Mas quando ele for conquistado, irá retribuir com um amor e companheirismo que dinheiro nenhum compra.

Ela é uma cachorra fêmea, adulta, de porte pequeno. Está castrada, vacinada, vermifugada e microchipada.

PARA ADOTAR ☺

Outras informações e detalhes para adotar, ligue diretamente para a Clínica Veterinária BomGê (15) 3384-4378 ou 99754-5651.

GRATIDÃO ☼

Gostaríamos de deixar registrada a nossa gratidão pelo trabalho voluntário, sensível e inspirador dos fotógrafos Rita Urso e Jorge Niitsuma, que registraram essas fofuras no clima junino para ajudá-las a encontrar um merecido lar com muito amor e carinho.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:49:54